sábado, 5 de julho de 2008

Algumas considerações...

Boooooooooooooooooom diaaaa!!!!
Aprendi isso rápido...aprendeu oq Mahhhcello?
Aprendi a animar o meu dia tão logo que ele nasça...não deixar o cansaço, as frustrações, más lembranças, o sono, a preguiça, o desinteresse tomarem conta dele. Um único dia sequer sem EMPOLGAÇÃO, sem VIDA ...é mais do que sem sugar(açúcar).
é como se a quietude do dia me incomodasse...sei lá.
Tá...tudo bem...é Mahhhcello, vc é hiperativo ... mas não é bem por isso não, sabe... não gosto da mesmice...não me conformo com o marasmo, o ócio, sabe como é???
Queria só compartilhar isso...assim rápido, mas que te sirva bem cada vez que tu perceber que acordou pra mais um dia
Dê vida ao seu dia antes que o matem!!

Ministério Mensageiros...
Jesuuuuuuuuuuuuus, me segura...as vezes as coisas parecem tããããão caóticas, daí vem meu Paizinho e me faz uma surpresa...no mínimo ANIMADOR!!!!!!!

Confio e Ti - Renascer XIII
Se eu não tivesse a ti
Com certeza não suportaria.
Se eu não tivesse a ti
Sem forças não aguentaria.
Mas tenho a certeza do teu amor por mim, Jesus.

Eu tenho teu altar.
Tua Palavra me faz viver.
Sou marcado pelo teu poder
Tú és fiel, Senhor

Confio em ti
Espero em ti
O meu milagre está por vir.
Não há limites ao meu Deus.
Pra mim existe um amanhã.

Confio em ti, confio em ti, confio em ti, Jesus!!!!!!

Communion - July 6th, 2008.
"Portanto, nenhuma condenção há para aqueles que estão em Cristo Jesus."

Acho que nem eu sei de ond veio a ALEGRIA que inundou o meu coração hj na ceia. Sei lá...poder cantar aquelas músicas (perto quero estar e consagração) foi algo muuuuuuito bom...que mexeu comigo.
Ouvir essa palavra mencionada próxima ao título dessa parte foi tremendo. Me sentia livre...cada vez mais livre!!!!

Provérbios
Um gato de luvas não pega ratos... Espero que entenda!

3 comentários:

.:Sugar:. disse...

"O véu do templo se rasgou e eu posso entrar
No Santo Lugar, nas Alturas, onde Tu estás
Eu sou livre para Te adorar"

Você meio que animou meu dia hoje... novidade né?
Não que eu estivesse triste, estava só meio... sem sugar.

Hum, tiremos as luvas e coloquemos as mãos na massa então! Frescura é coisa de madame! Afinal, não sei se o diabo veste Prada, mas tenho certeza de que ele não tira férias!

Minha palavra para você hoje?
Que a liberdade possa ser a canção do seu coração.
Você sabe do que eu estou falando.

=*

felipe wunder disse...

puutzz.....parece que quando a gente nao vai a uma ceia fica faltando alguma coisa neh?!?!


abraçao pro cê ai!

Pri disse...

tantos sentimentos que não cabem nessa pag. hein? realmente tu vai ter q escrever um livro com capa e tudo mais haha.
Acordar adorando a Jesus é uma das melhores formas de ter um dia abençoadissímo de lindo.
a frase do final do post, creio q foram as palavras da vigília né? =D

Deus é extravagantemente maravilhoso!
beijo e xêru :*