quinta-feira, 3 de julho de 2008

...comentários...

Wenn hast du einen Vater, hast du ein Schatz!
Se tens um Pai, tens um tesouro
Comentário curto sobre meu pai ... já pensou o qnt é importante beijar o rosto do seu pai todos os dias?? A diferença que isso faz...a força que isso traz??? faz idéia do que é isso????
Jesus, You are Amazing!

Palavra de Deus
"Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisa que tens visto como daquelas pelas quais ainda te aparecerei, livrando-te deste povo e dos gentios, a quem agora te envio, para abrir-lhes os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé."
Atos 26.16-18

Mais uma promessa que se cumpre...
Viver pra te honrar, Pai...

Historinha...dhausdha... Há duas semanas atrás tinha sido chamado pra levar a palavra na consagração de domingo de manhã na igreja. Há dois domingos chego lá e a minha "oportunidade" já tinha sido dada a outro... Massa...Deus tem um propósito! e realmente tem!
Quarta passada eu que preguei...Culto de jovens...meu ambiente...sem medo... e foi como se Deus realmente quisesse falar sobre oq ue iria falar na consagração...então preparei a mensagem e levei-a pra o culto de jovens....bacana! Não deu tempo de falar TUDO...então tive que resumir...
Pra minha surpresa fui chamado pra pregar na terça...culto da igreja toda...como qualquer JEREMIAS...tremi nas bases. Mas falei com meu Pai e Ele disse: Vai! e daí qnd Ele diz....Ele sabe oq faz...
e REALMENTE sabia.....só passando pela experiência pra contar....muito bacana oq Deus faz...e sabe do mais...a mesma mensagem...Ela tinha que ser falada duas vezes...
Deus é fiel...que nos conforta e nos guia e faz oq bem Lhe apraz.
Thanks, daddy!

Dia ruim
Vou ME dar um conselho: Cascãozin Torres, não deixe o diabo acabar com seu dia ... reverta a situação e acabe VC com o diabo.

Amigos
Presentes de Deus...cada um na suas peculiaridades, personalidades, e específicas habilidades e espontaneidades
dhasuhdas...não era para rimar...mas....rimou e ficou bacana!
São lindos na sua forma de ser amigos...irmãos de fé..COMPANHEIROS, CÚMPLICES!

Marley e Eu
Descobri hj que vai sair em filme um dos melhores, mais engraçados e mais bacanas livros que já li...
Vou buscar informções mais exatas sobre e trago depois, ok??

Nenhum comentário: