segunda-feira, 30 de junho de 2008

...

Born to give Him HONOR!!! - Nascido para dar-Te HONRA.
Pai,
Quero ser como aqueles que estendem o tapete vermelho para que O Rei passe.
Quero ser como aqueles que limpam uma sala de reunião para O Chefe a use.
Quero ser como aqueles que organizam as festas de 15 anos para que Aquelas Meninas sintam seus sonhos realizados.
Quero ser como O Cão que, com a maior alegria, recebe O Seu Dono e O faz sentir-se notado, percebido, cuidado.
Quero ser como os jardineiros que fazem os melhores cortes de grama, as melhores podas em árvores pra conquistar Seus clientes.
Quero ser como o aluno que se mata de estudar pra mostrar pra Seus Professores que é um bom aluno e que Eles fizeram um bom trabalho ensinando-os.
Quero ser como as secretárias mais eficientes, de quem Seus patrões não do que reclamar.
Quero ser como os palhaços que se alegram em alegrar A Sua Platéia.
Quero ser como os fãs cujos pensamentos não se desligam de Seus Ídolos.
Quero ser como o mecânico que prepara um carro para Seu cliente.
Quero ser como os filhos que honram Seus Pais por seus ensinamentos.
Quero ser como os Pais que honram Seus filhos por sua obediência.
Quero ser como as flores e as árvores que embelezam O Jardim onde foram plantadas.
Quero ser como o sol que iluminaO Dia e mostra a grandeza de seu Criador.
Quero ser como a melhor roupa para O Melhor Manequim.
Quero ser o jogo mais legal para A Crianças.
Quero ser como o convite para O convidado.
Quero ser como a noiva mais bela para Seu noivo...e como o noivo mais certo do que está fazendo para Sua Noiva.
Em tudo isso quero ser teu, Pai.
Em tudo isso te honrar.

Um comentário:

.:Sugar:. disse...

Eu estava pregando na consagração de sábado, falando sobre agradar o coração de Deus...
Eu disse uma frase que não consegue sair da minha cabeça e nem do meu coração. Eu disse que queria agradar a Deus imensamente, não só no ministério, mas na minha vida. Eu queria fazê-Lo extremamente feliz e levar um sorriso aos lábios Dele, eu queria poder contemplar o Seu coração. E no final eu disse:
"Eu quero ver fogos no coração de Deus."

Me lembrei disso após ler seu post. E acho que é sobre isso que nossa vida tem que ser... Bring Him honor!

Afinal, o que mais nos resta além do amor de nosso Pai? Se eu que não mereço, recebo tanto. Quanto mais Aquele que é o Único Digno de todas as coisas... Ele não merece só que façamos como Davi, dançando com todas as nossas forças, não merece que entoemos louvores simplesmente perfeitos, não merece que estejamos apenas buscando a Sua presença...

Merece nossa vida, dedicada a agradar o Seu coração...

...até que Ele venha...