quinta-feira, 19 de junho de 2008

Capítulo 9 - Então, ouvi Sua voz...

Acordei cedo, trabalhei, voltei pra casa...tudo normal...só não os sentimentos dentro de mim! Akela tranquilidade não tranquila, se é que me entende!?
Motivadora, eu diria...já não estava mais aguentando o silêncio dentro de mim..."cadê akela voz suave? cadê a força?" - me perguntei muuitas vezes!
Um desespero assassino, me matando por dentro...até que então não resisti e comecei a orar e um novo amanhecer pra mim, começou! Aos poucos meu coração foi batendo mais forte, a vontade de falar aumentou e intensificou...já não podia me conter - as lágrimas caíram, as minhas mão se levantaram, e o furacão se transformou em brisa suave.
Já podia ouvir a voz doce do meu Pai falando comigo dizendo "tá tudo bem, meu Filho...tá tudo bem..." - Como nossos pais sabem fazer isso bem, né? com um abraço, um presente, uma surpresa, um beijo no olho eles realmente sabem nos acalmar. Obrigado, Pai!
Diagnóstico: Ansiedade. ... sei que tbm o meu inimigo aproveitou isso pra me pôr pra baixo ... daí vem meu Pai Coruja, hdausdhuashdua, e pronto ...
Pais sábios, filhos brilhantes! Obrigado, Pai, mais uma vez ...
E aí vc já sabe ...sorriso estampado no rosto.
Ainda mais sabendo que com certeza era meu Pai falando...prova disso foi a ligação de Késia Baurú...tinha acabado de orar(entre outras coisas) por minha família e tinha comentado com Deus acerca de alguns detalhes e desejos...me liga kesinha me trazendo RESPOSTA do céu a isso.

"Se enclinou para mim, e ouviu o meu clamor" Salmos 40.1
... isso me faz lembrar de algo: "Clamo a Ti, Senhor. Ajuda-me ... Ouve o meu clamor.Ergue-me... Estende as tuas mãos.Sara-me... dependo somente de Ti."

Tarde abençoada.
Tive a melhor oportunidade de falar do tão grande AMOR de Jesus pra meus alunos HJ. Acho que nem eu esperava isso...Saí da minha aula assim com o coração explodindo de ALEGRIA em ver que akeles meninos ficaram atentos ao que estava sendo dito. Pai Querido, que o Senhor mesmo plante a semente e a faça germinar! Creio que tú podes.

Baruk

"Espírito Livre, Indisciplinado, recalcitrante, Senhor de Si", bem-humorado, travesso, sapeca, arteiro, hiper...ultra...mega-ativo, original, ONE OF A KIND ... acho que eu poderia fazer outro blog e falar sobre meu Baurú... sem noção... já viveu a experiência de ser inspirado e ensinado por algo inesperado ... quem sabe até inanimado??? (iiih, rimou, hehe)
Que tal aprender com seu cão?
Que grande mestre...
Não é inanimado mas sabe falar sem palavras.
M2 -Ministério Mensageiros
Levando a Mensagem da Cruz
"Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente! Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que eu vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo, e seu povo para alegria. Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto ou choro de tristeza."
Isaías 65.17-19

"Eu irei adiante de ti."
Isaías 45.2

"Profetiza sobre esses ossos secos...e se puseram em pé, um exército grande em extremo"
Ezequiel 37.4 e 10

Sonho de Deus...REALIZAÇÃO DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado, Pai!

Exemplos...
Meu Pai Deus, Meu Senhor JESUS, Meu Amigo Espírito Santo, minha Senhora Mãe, minha Senhora Avó, Meu Pastores (Naason, Dalva, Eurípedes, Stela, Paul Scibetta), Meu Gurú (Tia Adriana), Meu Cão Baruk, Meus livros (Acende uma Luz - Marcos Witt, Marley e Eu, Max Lucado's...), Meus Amigos-Irmãos (tantos que não caberia aki...cada um especial em sua forma de LUTAR ... todos me fascinam...), Minha Chefe-Irmã Dianne, O mais lindo Grupo de Coreografia(Asas da Adoração) ...
INCONTÁVEIS...
Nicole
Um milagre - em breve uma postagem...
queria que visse em teu pai a alegria da sua breve chegada...prometo te contar em detalhes....aprendi bem com sua mãe!

3 comentários:

.:Sugar:. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Sugar:. disse...

And there is a boy who enjoys making me cry...
Your post made me see I'm in need of something. Something different, something deeper, something supernatural, something I don't know how to get, something my hands can't reach out, something I'm just too weak to find.
And I guess...well I don't even know what's in my head right now.
I fell like walking without a place to go or getting on my knees and crying for hours or even screaming louder and louder till I can not hear my own voice.
Well, thanks anyway.
Hugs

Káaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.