quarta-feira, 18 de junho de 2008

Feliz???? muito pouco pra descrever!




Já avisando...isso é uma postagem do meu protótipo de blog...e achei tão AWESOME que decidi postar!
Aí vai...
Querido diário..... dhasudhuasdhas.... esta história de blog me faz rir as vezes!
vou começar assim: booooooooooooooooooooooooooooom dia....são 2:02 da manhã de segunda 16/06, e tinah até pensado em não escrever hj, mas daí li a postagem do da Kamillex e não resisti (comédia....acho que isso vicia.) ... Até mesmo pq preciso dar seqüência ao meu "Entre Deus e eu...", escrever o próximo capítulo como diz a Kamilla (ela comentou que meu blog parece nome de livro...até que gostei do comentário...já escrevi poesias, já fiz músicas, já fiz muuuuuitas coisas que uma pessoa deveria fazer enquanto está aki na terra.....e sempre tive uma vontade escrever um livro...e to me lembrando
agorinha mesmo que gostaria muito de fazer um livro contando a história da minha vida....Engraçado isso....acho que com esse blog isso ta se concretizando...belo, não?
Mas então...
to empolgadão com algumas coisas...aliás, MUITAS....Tivemos ensaio de coreografia na sexta e tals, e estamos montando uma música do Renascer...caracas....isso já foi uma das mihas aventuras com meu Pai. =P
Nós não tínhamos música pra dançar no congresso de jovens, daí sugeri que usássemos a que íamos usar pra um outro evento, e a Tia Adriana (líder) foi irredutível: "NÃO...só se vc me convencer" ... confesso que a conheço bem o suficiente pra dizer que isso seria impossível. Mas disse pra ela que eu iria orar...dhasudhsa.....pois então...acreditam que Deus tocou o coração dela????? estamos motando a música que eu pedi...isso não pra me vangloriar, mas para mostrar que qnd Deus quer agir, temos que ser servos de verdade, sem egoísmos, vaidades e até mesmo vontades próprias....e agradeço a Deus pela disposição da Tia Adriana de ter ouvido a voz do Senhor.
É uma musiquinha agitada e tals...e da pra fazer um Street-zinho, entende....caracas....tô nas nuvens! Minhas coxas doem mais que tudo por causa do nosso úlitmo ensaio...dahsudhuashd...mas Glórias a Deus...tem ficado beeeeeem legal!
No sábado tive um dia tranquilo e tals...mas...a sensação de ter rabiscado as paredes da minha casa e só de saber que meu Pai estava um tanto quanto bravo comigo me corroía por dentro...e pra quem não entendeu...tipo...não rabisquei literalmente as paredes da minha casa....fiz algo que não agradou o meu Pai...e sei que Ele me pôs de castigo alguns tempinhos....
À tarde tivemos o ensaio da peça que vamos apresentar no congresso e foi beeeem bacana...pra variar, vou ser Jesus...mas nunca tina feito uma pantomima....gosto de coisas novas! inércia pra mim não dá...mesmice nem se fala...rotina? ...só Jesus mesmo pra mudar todos os meu dias e fazer cada dia tão especial na Sua presença! Foi bem divertido o ensaio ... e em nome de Jesus, sei que meu Pai vai nos usar.

À noite fomos ao OXENTE alí na Assembléia e tals....uma bênnnnnnnnnnnnnção!!! comidinhas nordestinas, muito riso com meus irmãos queridos....sabe oq acho mais lindo nessa família... é que ... somos de nomes diferentes mas de sobrenomes IGUAIS: JESUS ... e isso enche meu coração!
uma bênção...ainda assim...triste...sei lá....tipo...já tinha orado mas ainda não tinha alcançado o coração do meu Pai...sei que estava me escutando em todo o tempo....em meus pensamentos e tals, mas era muito claro que tinha que aprender com aquela "linda" situação. E foi justamente isso...dormi pra baixo mas com certeza de que breve iria mudar!
DOMINGO MANHÃ - levantei cedo apesar de ter dormido tarde, fui à consagração... sem muitas palavras: recebi akele abraço do meu Pai...só de ouvir a Sua voz, todo o caos que estava dentro de mim, foi o suficiente para fazer tudo entrar no eixo...meu sorriso voltou, minha espontaneidade voltou, minha alegria de viver voltou.
Lições e mais lições de COMO SER UM BOM FILHO...vou repetir hein: se sabe ser um bom filho e tem dicas boas....por favor, dê um help aí!
O ensaio do M2 Ministério Jovem de Louvor foi uma bênção e sendo bem sincero...acho que nunca tínhamso tido um ensaio tão proveitoso....Que glória! - Deus sabe de todas as coisas...algumas mudanças aki...outras acolá e tals....mas tudo nos conformes...Meu Pai é bem sábio...e sabe bem oq faz.
DOMINGO NOITE - tenho estado bem surpreso em ver o quanto meu Pai já fez na minha vida desde que me adotou e me fez seu filho....o qnt já me ensinou...o qnt me fez crescer. Se existem pessoas que tem se maravilhado com isso ou até mesmo se espantado...tentem estar em meu LUGAR!!! As vezes parece até akelas histórias da bíblia, hdasuhduhasud....o SONHADOR JOSÉ que se torna GOVERNADOR, o FRANZINO DAVI que vira REI, o PERSEGUIDOR SAULO que se converte ao ABENÇOADO PAULO....o POBRE, FRACO, TRISTE e SOLITÁRIO MARCELLO, feito PRÍNCIPE no Palácio do Rei, dhasuhduashd ... me sinto assim!
"Levanta do pó o pobre; e do monturo, ergue o abatido para o fazer assentar-se com os Príncipes!" 1 Samuel 2.18 ... isso foi oq meu Pai fez e tem feito comigo...me tirou de um futuro PODRE, destruidor, fracassado, vergonhoso e cruel e HJ me dá o privilégio de dançar, cantar e levantar as minhas mãos e adoração.... e é sobre isso que quero comentar...hj no culto, mais uma vez LEVANTEI AS MINHAS mãos da forma que maaaaaaaaais gosto de adorar o meu Pai...há uns meses atrás tive uma experiência muuuuuuuuuuuito "fera". Nesse tal dia, adorei como NUNCA HAVIA adorado antes....me entreguei, entrei no céu...sei que só havia eu e Deus nakele dia na IGREJA, dhasudhuashdhusa.....simplesmente confuso isso, né?! Posso entender como deve ser ler isso e tentar imaginar, dashduhasd....mas foi isso que aconteceu...entre + ou - 350 pessoas, só percebi a presença de DUAS: meu Pai e eu...e confesso que NUNCA cheguei tãaaaaaaaaaaaaaaaao perto FISICAMENTE dEle como nesse dia....e desde então, tenho tido experiências muuuuito loucas....ontem a noite foi da mesma forma...simplesmente viajei na IMENSIDÃO de Deus...eskeço de mim, das minhas dores, das minhas preocupações, dos meus dilemas, dos meus cargos, da minha profissão, da minha intelectualidade....TUDO....e diante dEle, não sou nada...EXATAMENTE NADA! só seu FILHO e isso me basta! isso realmente me basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já se sentou no divã????? desculpe a minha chatice...mas é que é necessário, entende???!!!!! Entre na sala, sinta-se confortável ... esforce-se pelo menos....e sente...

Ps.: tá com cara de livro mesmo...dhasudhuas...o mais engraçado é que o Lucas...um amigo de aracajú um dia me perguntou: "pq tu não escreve um livro?" daí eu fikei pensativo e tals.......será que vou poder publicar isso um dia?????

tomara que vc goste....e compre, né?!

3 comentários:

Motivação Torres disse...

Pronto!!!
Agora comenta no meu pra ficar mais sugary ainda!
Sugared kisses!
Luv ya!
o/

.:Sugar:. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Sugar:. disse...

Dã, apaga o comentário ali em cima!!! Nem me toquei que estava logada no seu ainda!!!

Aproveita e vai me visitar... tem três posts esperando você!!!!

o/