quarta-feira, 18 de junho de 2008

Página 97...

Um tanto qnt eskisito hj...td tranquilo, dia normal, trabalho, stress com alguns alunos (normal tbm), arrumadinha aki e acolá no meu livrinho e acho que tá ficando bacaninha... to gostando...

Sim, mas então...eskisito ... pq sei lá! ZzZzZilhões de perguntas na cabeça sobre pq será que estou assim...sem sal, sem sugar, pra cima, pra baixo ... será que rabisquei de novo as paredes da minha casa sem querer??? Ansiedade por causa do congresso de jovens???? pensando demais no meu futuro? falta de comunicação com o povo? perguntas e mais perguntas

Culto de Quarta foi uma bênção ... cumprimento de algo que meu Pai já tinha falado comigo pra fazer: chamar a tia Fábia pra pregar!

Ps.: cantamos VOU TE ALEGRAR da Aline Barros... sei lá, essa música tem mexido comigo. Gosto de ver meu Pai sorrir...sabe akelas risadas espontâneas?? Me inspiro no gosto dEle pra tentar estar sempre vendo-O assim...sorridente! Algo que explode dentro de mim é saber que agrado Seu coração...qnd tenho os meus bate-papos no sofá...andando pela casa, deitado, no carro e sinto seu calor...caracas...presença incomparável!

Contas pra pagar, cursos pra fazer, aulas pra preparar (final de semestre chegando...), orar, jejuar, ler, vigiar, não desistir e em meio a tudo isso NÃO DEIXAR A BOLA CAIR...

Qnt tiraria numa prova desse nível, hein??? Seria aprovado??? Odeio me sentir assim...em dúvida...caracas...que coisa ruim, não?!

Abrindo o Presentinho de ANIVERSÁRIO DE 21 ANOS... Dawson's Creek
---- não sei bem sobre os outros tantos que ainda não vi, mas posso dizer que esse ...puuuuutz...é muito bom...apesar de eles terem caras de mais velhos para serem tão novos no seriado..Em relevância, prosseguimos nossa leitura DINÂMICA quase diária no FISK em HOURS OFF pra aproveitar!

SONHOS, sonhos e mais sonhos...graças a Deus, NADA de pesadelos!

Motivação é meu nome...empolgação é apelido!!

-------------------------------------------------------------
Como já disse, sempre quis contar sobre minha vida...então vou mandando aos poucos

1- TIMIDEZ ... quem imagina o Mahhhcello TÍMIDO??? impossível HJ, quem sabe...há alguns anos atrás eu era um poço de timidez, e como costumo dizer eu era "uma pia com muitas louças sujas" que urgentemente necessitavam ser lavadas.
Medo de arriscar, medo de sorrir, medo de ser feliz, medo de ser filho único, medo de ter OU não ter amigos, medo de me abrir, medo de conhecer...MEDOS, medos e medos. Dependente de um VÍCIO que a timidez se fez dentro de mim.Não me movia a não ser na direção que meu vício mandasse. Daí conheci meu Pai ... acho que a pia estava meio lotada assim... notório! quem não perceberia?! Ele não foi diferente(percebeu como qualquer outro) ... Ele FEZ diferente! Pouco a pouco, mas BEEEEEm rapidamente LAVOU akela louça....ralo abaixo!
Timidez? Ele tbm entende disso

Já se sentou????
Confesso que acabei de tirar os sapatos...meus pés são bacanas, e não se preocupe HJ sem chulé...não usei ALL STARS

2 comentários:

Bárbara Lima disse...

all star ,da chule????????????????

.:Sugar:. disse...

Sem sugar? I've got some, do you need a hug? =P
Humm... O totally like the new colors, I love that picture and I ejoyed watching Dawson today!
Taking advantage of your neverending birthday present!
So, I guess I had a great day today!
Thank you!

P.S. para Barbara: AHUahAUHAuAHUAhuAHauhaUAhuaHUAha