segunda-feira, 23 de junho de 2008

Thanx!

Auskunft - Information - Información - Informação
Estou há dois dias sem sequer abrir meu livro pra continuar escrevendo...então se prepare pq NESSA POSTAGEM TEM ASSUNTO dhasudhasudh

Pai,
Quero em algumas "poucas" palavras dizer que nada tem sido melhor do que te ter tão pertinho; poder conversar contigo, te contar sobre o meu dia, as minhas alegrias e dificuldades...Nada se compara...nem mesmo os meus amigos (pois é você quem os dá a mim, e neles posso ver a tua amizade comigo), nem mesmo a minha família (pois foi você que me pôs nessa grande tropa de GUERREIROS, de gente batalhadora, alegre, carinhosa...), nem mesmo o meu ministério (pois é nele que me vejo mais TEU a cada dia...), nem mesmo os meus próprios sonhos (pois eles vêm de ti, e em ti são realizados...foi você quem os sonhos primeiro...), nem mesmo nos meus dias (pois foi você que o fez...e nele TE vejo mais claramente em cada árvore, em cada pessoa, em cada momento, em cada nascer do Sol, em cada brisa suave, em cada tempestade torrencial...)
...te alegrar é o meu LIFE MOTTO (lema) agora e sempre! Ver tua satisfação é minha alegria; tua alegria é o meu sonho; o meu sonho é sonhar os teu sonhos; tua satisfação é a minha recompensa...a minha mais preciosa herança. Quero ser assim como os Levitas do Antigo Testamento que não possuíam terras, animais, bens...e te ter por herança!!!!!!
Sabedoria, boa aparência, inteligência, profissão, status, reconhecimento...entrego a ti...em forma de adorno...em glória e honra...como incenso agradável...oferta vállida ante a ti... tenho tudo isso por perda e os considero como esterco para que possa ganhar e agradar o teu coração!
" 'cause You're all I want, You're all I need, You're everything, EVERYTHING."

M2
Minhas ovelhas, minha empolgação, minha satisfação, minha honra, minha graça, meu sorriso, meus amigos, meus PARTNERS (parceiros), meus cúmplices ...
Como disse meu denguinho (Emy) no blog dela...incomparáveis!
Ver cada um dia vcs sorrindo, alegres, TOTALMENTE entregues, dedicados ...nem MASTER CARD paga!!!
Que ótimo trabalho VCS estão fazendo! ... lutem, sigam adiante, não parem, passem por cima dos exércitos que se levantarem, destruam as mulharas que construírem para os impedir, andem por sobre as águas, profetizem sobre os ossos secos e vejam que grande exército pode se levantar em favor de vcs, CREIAM e verão a GLÓRIA de DEUS, AMEM os TRISTES, ABRACEM o que estão sozinhos, dêem CALOR aos que estão com frio, ABRIGUEM os desterrados, ANIMEM os que estão desistindo, ESCUTEM os mudos, GUIEM os cegos, CARREGUEM os paralíticos ( isso quer dizer: operem MILAGRES em nome de JESUS).
Ineficiência
Até qnd será que ela vai tentar me tacar um balão d'água???(só pra quem entendeu)
Até qnd vai achar que me intimida, hein?
Vou ter que provar pra que que ela não existe?
--- te amo, menina! ---
Sinal
s. m. indício, marca, mancha na pele ( Dic. de Português - Silveira Bueno)
é literalmente ISSO que tenho em MIM...um SINAL!
O INDÍCIO da Presença... a MARCA DE UMA PROMESSA, uma MANCHA que está em toda a PELE DO MEU ESPÍRITO.
fui lembrado de um aviso que me foi dado ontem... de fato, tinha aparentemente eskecido dessa promessa: receberia um sinal.
Meu Pai me disse que me daria um sinal em uma consagração(23/05)... em oração com a Emy e a Preta, nos confirmou a promessa do sinal(25/05)...
No dia 31 de maio realizamos um evento pra jovens, o LUAL JOVEM ...tivemos muuuitas dificuldades, muitos impecilhos, muitas palavras contrárias...a preocupação foi inevitável, o desespero rapidamente tomou conta dos nossos corações... os aparatos pra o som não estavam da forma que planejamos, a comida era pouca, os covidados pareciam ter se esquecido...
Mas DEUS havia nos dado a promessa de um SINAL...e Ele mesmo nos marcou com ESSE SINAL...escreveu em nossos corações EMANUEL (Deus conosco)!
Tudo estava dando errado...a tristeza de um fracasso!!
Surpreendido mais uma vez...
Tinha recebido uma ligação me dizendo que poderíamos ter bateria pra tocar por alguns motivos técnicos...um tristeza para mim depois de tantas outros problemas que tivemos. Esbravejei...urrei...gritei... ainda assim CONFIANTE!
Mas eu mal esperava a minha supresa...cheguei ao local e vi uma bateria COMPLETA sendo entregue a nós...enviada dos céus.
Contei isso a um servo de Deus...o mesmo que havia me dado a notícia anterior...e seu comentário com lágrimas de alegria nos olhos foi: SINAL de que DEUS ESTÁ CONTIGO!
Acho que eu nunca farei idéia do que akilo representa em minha vida até HJ...mas em especial nakele dia eu soube SEGURAMENTE oq Meu Pai tinha dito...
O local se tornou pequeno para o tamanho da multidão que entrou alí...as cadeiras não foram suficientes para todos os que queriam sentar...o pouco de comida se tornou um banquete que até SOBROU pra fazermos cantina na igreja e o "resto" foi o suficiente para arrecadarmos por volta 133 reais...a bateria Deus já tinha provido...a unção transbordou em nossas vidas, a programação, Deus preparou...enfim.... em TUDO, Deus provou que seu nome é EMANUEL...
Hj não tem sido diferente... pra falar a verdade, confesso que me TANTO AMOR me constrange...afinal, quem sou eu, um mero humano mortal, para que o Deus soberano se importe comigo???
Férias...
oq fazer?

3 comentários:

Káaaa disse...

Pois é.. Dá licença... SENTEIIII!!! hauahua..
É um livro neh.. então vai um comentário digno de 2 páginas desse capítulo aqui ok! rsrs
ummm.. é que me deu até vontade de papear contigo.. (talvez me arrependa) rsrs brincadeirinha... Putz!!
tah.. falando sério.. só queria compartilhar algo que me aconteceu.. relevante talvez.. sei lá.. mas vc é um dos mtos responsáveis.. pelo simples fato de se deixar ser canal de bençãos mesmo.. tipo.. lembra aquele dia que chorei descontroladamente?? e vc orou.. pedi mto a Deus que fosse a última vez que eu sentisse aquela dor.. tipo.. eu vi o ex com a garota que ele me traiu naquele dia.. e aquilo pra mim, naquele momento, foi horrível sabe. Eu fiquei sem chão.."draminha mexicano esse neh" hauhahauh.. então.. fiquei desolada de verdade, mesmo sabendo que ele era o "cafageste" e que o Senhor na sua infinita misericórdia, me livrou.
Bom, encurtando a historinha, só queria partilhar que um milagre realmente aconteceu!
Tipo.. eu acho que milagres a gente só crê mesmo quando acontece, e posso afirmar sem hipocrisias. Hj quando estávamos indo pra igreja eu os vi, e eu lembro que pedi mto a Deus que não queria sentir mais nada, alimentar nenhum sentimento, queria poder olhar pra eles e como se estivesse de frente a uma parede sabe.. e foi extamente isso que aconteceu!!Lembra tb do meu testemunho na ksa da Prix?? e "a glória da segunda será maior que a da primeira"!!! então.. pq eu não esqueci.. pois é.. Cara eu nem tinha visto, só depois, mas minha mãe e um amigo que tava junto disse que ele ficou mto desconcertado e ela me "fulminava" e tipo.. a cara que ele tava de panaca sabe.. de vergonha.. sei lá.. não que eu queria tripudiar nessa situação, mas é que Deus é perfeito e nos honra, mesmo qndo não nos achamos merecedores, mas de alguma maneira, sabemos qndo não fazemos as coisas tão tortas assim sabe... então..apesar de td, Deus fez com que a dor construísse mto em mim entende..
vai até rolar um momento profundo.. poético e profilático hein... rsr
"As lágrimas são materiais com os quais o céu tece seu arcó-íris mais brilhante. Não desanime mesmo que em lágrimas atravesse suas noites frias. Lembre-se sempre nascerá o sol quente no amanhã".
é um divã tb neh?!?! hahaha.. então.. além do "desabafo".. de comparilhar isso com usted... bom.. eu..sei lá.. entrei aqui mesmo com vontade de dizer tb que não sei extamente qual é o seu problema mas sei que você tem. Uia!! relax.. senta ae no divã que agora a "psicóloga" vai falar..rsrs
Frakie J.. sei que vc é esperto, um carinha que se esforça bastante pra tah junto do Pai.. e talz.. mas só não esquece de não deixar que essa situação (seja qual for) se torne uma arma fatal nas mãos de satanás para destruir e tirar seu ânimo ok.
Faça com que essa situação se torne um veículo para a manifestação da glória de Deus.
Tem uma parte em I Samuel 30 que começa mostrando um quadro irreversível e termina mostrando o milagre da restituição, pois no meio do caminho Deus achou um coração que creu no impossível e buscou o ânimo em Deus.
Bom.. e eu creio que assim pode ser na minha e na sua vida, basta que em Deus renovemos nosso ânimo. Que o Senhor nos abençoe.
;)
:P
:*

felipe wunder disse...

e ai guri!

agora tbm estou blogorizado!
sausahsuahsuashaushaus

caraca...otimas palavras as suas....tá até parecendo MAX LUCADO...suashaushausahsuashau....ops.....esqueci?!
vc tem uma dose a mais de empolgaçao,neh????....suashaushaushu
Deus te abençoe grandemente boy!

.:Sugar:. disse...

I do have a life motto!
"What's life about if not pleasing Daddy?"

You're a great teacher! An amazing son! A marvelous friend! And also, a beloved child!

Isaías 41:9 says "Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei."

and also

Isaías 43:1 "Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu."

You really give everything you've got in there! Keep up the good work kiddo!