sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sexta -feira, 20 de junho de 2008.

Today...
Pai, às vezes sinto em mim uma vontade de entrar no quarto e trancar a porta e assim falar contigo; contar meus segredos; te confessar os meus pecados e fraquezas; me quebrantar e ser achado como alguém segundo o teu querer, segundo o teu coração. Tudo o que eu quero é poder te adorar, ficar a sós contigo e em teus braços me encontrar. Eu só quero te adorar, preciso te adorar, permita-me te adorar. Em ti eu quero me perder em adoração. Vem consumir meu coração com as chamas do teu olhar. Te amo demais, Pai.

Shocked...
Oq é a visitação de Deus, senão o próprio Deus nos visitando???
Presença inexplicável que leva todos os nossos medos embora...acalma todas as tempestades do nosso coração, ergue cada pedaço de um muro que foi destruído, nos faz sorrir diante das dificuldades e ter fé qnd aparentemente a esperança está se esgotando...Doce presença.
É como respirar ou beber água ... impossível VIVER sem!!!!!
Meu coração pede por isso...meus olhos anseiam ver...meus ouvidos, atentos, amam ouvir, meu coração bate mais forte, minha garganta dá um nó, minhas emoções se embaralham e se organizam, minha mente na sai de ti...acordo pensando em Ti, passo o dia ligado em Ti, durmo falando contigo...Pai .... meu querido Pai!

Sugar...
People like us were made to smile. I mean...I know we have our moments, you know I have my moments when I do have NO strength to stand...But I'm here to remind you of our mission. We have the great ability of CHANGING A DAY with our spontaneous actions, that's why we're the excited kind. We're SUGAR in bitter lives, remember? God has made us like real BOMBS against hell and WE JUST MUST NOT STOP EXPLODING and blowing the evil back to its place. Then, as that songs says "just abandon yourself in Him" when you're like you were today. Tell Him what is in your heart and NEVER stop sharing...that frees our heart...keep on being the good daughter you have always been.

Asas da Adoração...
Fase de preparação pra o Congresso de Jovem/2008 ... Aleluias... em contrapartida, tô MORTÃO!!!! ... YET, ready to dance!

M2...
"Eu mesmo te chamei e te escolhi" diz o Senhor... "O exército que levanto pra o meu louvor."
Por que temer????

"Deus vai na frente abrindo caminhos, quebrando as correntes, tirando os espinhos, ordena os anjos pra conosco lutar, Ele abre as portas pra ninguém mais fechar...." Cassiane

Review do dia...
Pai, muuuuuito obrigado!

3 comentários:

.:Sugar:. disse...

I realized I hadn't made a comment here!
Actually, my response was a post...
But, I decided to write that you're really, really, really special!!!
Your friendship is something I treasure! I've already told you that...just reminding...
Thank you for every amazing single thing that you do for me.
And thank you for letting God use you for such...
I-LOVE-YOU-LOADS!!!
In fact!
Huge hugs!

Káaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bekinha disse...

É isso aí estamos naquele pique, de estrema empolgação, cremos que Deus vai fazer uma grande obra em nosso meio e principalmente na vida de cada pessoa que Deus mandar, nosso principal entuito é que vidas aceitem a Jesus como seu salvador. BJÃO, amigo